07 setembro, 2007

BRAVA GENTE




O Grito ouvido às margens plácidas do Ipiranga deixou de ecoar há muito tempo nos céus da nossa Pátria. Se naquele momento histórico houve a necessidade de um ‘basta’ na hegemonia política estrangeira que oprimia os filhos deste solo e roubava o nosso ouro anulando os nossos sonhos de liberdade, outros Brados retumbantes terão que dados nos dias de hoje para que o verde-louro desta flâmula ainda possa dizer: Paz no futuro.

A nação toda espera que um grito seja dado às margens do LAGO PARANOÁ libertando-nos da vergonha que assola o nosso país: A CORRUPÇÃO que é praticada diariamente em todos os níveis do poder. O povo heróico, imobilizado por um conceito falso de democracia disseminado pela mídia, e iluminado ao sol do novo mundo consumista, limita-se a assistir passivamente a canalhice, a roubalheira e a bandidagem que ser tornaram matéria obrigatória em todos os jornais brasileiros.

A nós, os crentes em Jesus Cristo, e somente a nós, está reservada a missão de mudar os destinos do Brasil. O sol da liberdade brilhará no céu da nossa Pátria quando o povo de Deus começar a buscar a face do Senhor em oração e súplicas com fervor do Espírito Santo. Nesse dia haverá uma revolução na vida de milhares de jovens que deixarão de ser escravos das drogas e candidatos ao inferno, para lutarem contra elas no exército de Cristo; a propaganda do mal dará lugar ao louvor e a pregação da Palavra de Deus; as famílias se sentirão seguras e a paz social voltará a reinar. As pessoas ganharão honestamente, os hospitais não serão mais ante-salas de cemitérios, em lugar da miséria humana teremos dignidade e a violência não mais assustará, nossos bosques terão mais vida.

Acredite, nós, os filhos de Deus, é que vamos erguer a clava forte da justiça em nosso país e conquistar o penhor da liberdade com o braço forte do Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. O Brasil tem que se libertar das prisões que estão na sua própria cultura, e que essa honra seja para nosso Deus.

Abimael Prado



Nenhum comentário: