12 abril, 2009

Páscoa e Sangue

A fúria de satanás contra os filhos de Deus na saída do Egito manifestou-se claramente quando as 10 pragas foram jogadas contra aquela nação, mas o ápice foi a décima praga. 
À meia noite o Exterminador entraria nas residências e mataria o primogênito; Moisés foi avisado e passou a mensagem a toda Congregação de Israel para sacrificar um Cordeiro, cujo sangue, posto numa bacia e aspergido nos portais das casas impediria a entrada o Anjo da Morte.
Só existe um remédio contra a fúria do inimigo: o Sangue de Jesus que nos purifica de todo pecado; só existe um lugar onde podemos receber Vida: O Cenáculo onde O nosso Senhor celebrou a última Páscoa e anunciou a sua Morte.
Só existe um sacrifício aceito por Deus para nos Livrar da morte: A crucificação de Jesus.
Assim como o Anjo assassino passou por cima das casas onde fora jogado o Sangue, no Egito, da mesma forma Satanás não nos pode pegar porque estamos banhados com o Sangue do Cordeiro.
Decida-se por Jesus antes que venha o Juízo final. Creia no seu sacrifício e seja salvo da condenação eterna. Busque a Deus. Saia da perigosa zona de conforto.

Deus te abençoe.

Nenhum comentário: